Retours


RETURNS

----

A nossa política tem a duração de 30 dias. Se passaram mais de 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolsos ou trocas.

Para poder ser devolvido, o seu artigo deve estar inutilizado e no estado em que o recebeu. Deve também estar na sua embalagem original.

Certos tipos de bens podem não ser devolvidos. Por exemplo, bens perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Da mesma forma, não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais ou substâncias perigosas, ou líquidos ou gases inflamáveis.

Outros artigos que não podem ser devolvidos:
* Cartões de oferta
* Software descarregável
* Certos produtos de saúde e de cuidados pessoais

Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou uma prova de compra.
Não devolva a sua compra ao fabricante.

Em alguns casos, só são concedidos reembolsos parciais: (se aplicável)
* Livros com sinais evidentes de utilização
* CDs, DVDs, cassetes VHS, software, jogos de vídeo, fitas de áudio ou discos de vinil que tenham sido abertos.
* Qualquer item que não esteja no seu estado original, está danificado ou faltam peças por qualquer razão não devida a um erro da nossa parte.
* Qualquer artigo devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos (se houver)
Depois de termos recebido e inspeccionado a sua devolução, enviar-lhe-emos uma mensagem de correio electrónico para o informar de que recebemos o artigo devolvido. Também lhe informaremos se o seu reembolso é aprovado ou recusado.
Se aprovado, o seu reembolso será processado e o seu cartão de crédito original ou método de pagamento será creditado automaticamente dentro de alguns dias.

Restituições atrasadas ou em falta (se houver)
Se ainda não tiver recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária novamente.
Depois contacte a empresa do seu cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser oficialmente afixado.
Em seguida, contacte o seu banco. Há frequentemente um tempo de processamento antes de um reembolso ser afixado.
Se já fez todas estas coisas e ainda não recebeu o seu reembolso, contacte-nos em contact@mammish.com.
Artigos de venda ou promocionais (se aplicável)
Apenas os artigos com preços normais são elegíveis para reembolso. Infelizmente, os artigos com desconto ou de venda não são.

Trocas (se aplicável)
Substituiremos apenas artigos que estejam inicialmente defeituosos ou danificados. Se precisar de substituir o seu pelo mesmo artigo, envie-nos um e-mail para contact@mammish.com e envie o seu artigo para: Tour NUNGESSER, Paris, Auvergne-Rhône-Alpes, 62300, França.

Presentes
Se o artigo foi marcado como presente no momento da compra e enviado directamente para si, receberá um crédito de presente igual ao valor do artigo devolvido. Assim que o artigo devolvido for recebido, um vale de oferta ser-lhe-á enviado por correio.

Se o artigo não foi marcado como presente no momento da compra, ou se a pessoa que fez o presente teve a encomenda enviada com a intenção de lha devolver numa data posterior, enviar-lhe-emos o reembolso e eles saberão que devolveu o seu presente.
Expedição
Para devolver o seu produto, deve enviá-lo para o seguinte endereço postal: Tour NUNGESSER, Paris, Auvergne-Rhône-Alpes, 62300, França.

Os custos de envio relacionados com a devolução do seu artigo são a seu cargo. Não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do transporte de retorno será deduzido.

Dependendo do local onde vive, o tempo necessário para receber o seu produto trocado pode variar.

Se estiver a enviar um artigo de valor superior a £75, recomendamos que utilize um serviço de rastreio ou que tenha o seu envio segurado. Não garantimos que iremos receber o artigo devolvido.

Porquê confiar em nós?

Pagamento 100% seguro

Entrega ao domicílio segura

97% de satisfação do cliente

Devoluções disponíveis